domingo, 11 de março de 2012


Perguntas Programa Brisando dia 08-03-2012

 

4-Marcela - Jupua Mirim - SC
Ola Drª"G", meu marido não repara mais em mim o que fazer?
Drª"G"
Aqui minha filha coloca uma mini-saia mais daquelas escadalosa mesmo, e deixa algo cair perto dele pode ser um lustra-moveis alguma coisa qualquer isso sempre funciona quando voce ta dando aquela faxina na casa e o maridão ta de bobeira no sofá, agora se ele não repara procura um médico ou outro marido o que te for mais conveniente !!!!

 (segue aqui um exemplar de fio cheiroso para usar com a mini- saia, minha filha seu marido vai ficar babando rsrsrs!!)





5-Joselaine- Carambolinha do Sul-BA
O que faço para meu marido não me trair ?
Drª "G"
Aqui, isso é muito fácil minhja filha, a metralhadora só dispara porque ta carregada, descarrega a munição do seu marido e faz muita coiseira mesmo, ele não vai ter animo pra mais nada!!!, abaixo um exemplo de marido desarmado!!!rsrsrsrrsrsrsr












6-João Largadinho - Sertanejo Amaral - PE
Boa noite Drª "G" minha mulher só quer saber da TV, ela não liga mais pra mim, e quando ela vem dormir eu já estou dormindo a muito tempo,o que faço?

Drª"G"
Aqui meu filho primeiro me fala como é que você sabe que quando ela vai dormir você    ta dormindo faz tempo hein??? fiquei curiosa, bom independente disso, meu filho se vai tira o fusivel da TV sem que ela perceba, assim ela não vai ter o que fazer e voces vão fazer uma coiseira bem gostosa, ai você da uma técnico e finge que arrumou a TV e quem, sabe você até não joga o segundo tempo!!!








7-Beto Machado - Riacho Grande - SP
Minha mulher vive reclamando que eu quero fazer coiseira logo, quando chego em casa ja quero logo fazer coiseira, e ela reclama que eu quero tudo muito depressa, ela está certa?
Drª"G"
Aki mulher é igual carro a álcool, tem que ligar e deixar esquentar, senão não vai fica falhando força amizade rsrsrs, o importante é ter calma e puxar o afogador depois que esquenta o coisa pega fogo!!!!, ai a coiseira fica delicia !!!!















8- Curiosa - São Paulo - SP
Boa noite, Drª"G" meu marido de uns tempos pra cá, tem me pedido com certa insistencia pra tentarmos sabe pela porta de trás, u acho meio esquisito então o que faço?
Drª"G"
Aki minha filha esse é um tema polemico, mas vamos direto ao ponto, se você estiver a fim de fazer e não for uma coisa forçada entre 4 paredes o que o casal faz é liberado desde que seja feito com carinho e as duas pessoas estejam afim, como disse a Sandy é possivel ter prazer anal!!!, se não for nada forçado não vejo problemas !!!



Comigo é assim,  "Chegando ao Ponto  "!!!! até dia 15 na www.itatikids.com.br , no programa BRISANDO das 19 as 21 hrs , um grande beijo e bom fim de semana !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário