quinta-feira, 15 de março de 2012

Perguntas enviadas pelo email da Doutora “G”, se você também tem uma pergunta manda pra gente no doutorag69@gmail.com, tire suas duvidas e peça seus conselhos!!!

 
2-Escondidinho – São Paulo – SP
Doutora “G”, tenho 18 anos e nunca me relacionei com mulheres, mas minha família nem imagina, meu pai por exemplo sempre fica me chamando pro futebol, e acha que eu sou um pegador.
O que faço essa mentira esta acabando comigo!!!

Doutora “G”
Aqui Escondidinho, só tem um caminho pra você sai do armário meu filho, ficar escondendo seus sentimentos só vai piorar a situação, apesar de ser difícil os pais tem uma obrigação instintiva de amar os filhos de proteger. Independente do que a sociedade dita como regra, se você ta certo que esse é o caminho que você vai escolher então vai a luta.
Mas lembresse aja com calma e sem pressa seus pais pode não estar preparados pra te ouvir se esse for o caso seria interessante procurar uma ajuda com um psicólogo, mas tenho certeza que no fim vocês vão se entender , afinal a verdade é libertador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário