quinta-feira, 15 de março de 2012


Programa Brisando dia 15/03/2012

Perguntas enviadas pelo email da Doutora “G”, se você também tem uma pergunta manda pra gente no doutorag69@gmail.com, tire suas duvidas e peça seus conselhos!!!

 
4-Preocupada – Cornélio Pomposo – TO

Doutora “G”, meu namorado quer fazer coiseira comigo, mas quando toco no assunto do preservativo ele muda de assunto e diz que eu não confio nele, o que eu faço?

Doutora “G”
Aqui minha filha, mas não é pra confiar mesmo hoje em dia com tantas doença  e tantas complicações tem mais é que desconfiar mesmo, e outra confiança a gente adquire com o tempo portanto não volte atrás não seja firme afinal de contas é da sua vida do seu futuro que oces tão falando não tem sentido se arriscar não, se ele quer fazer coiseira com você exija que ele use o preservativo ta bom, não se sinta obrigada você não é !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário