sexta-feira, 9 de março de 2012

Programa Brisando na www.itatikids.com.br dia 08/03/2012


Pergunta dos Ouvintes

Da Gulosinha – Valo Fundo – Distrito Federal
Drª “G” tenho um amigo, e a dois anos o conheço, já dei em cima dele varias vezes, e ele nunca chega em mim.O que faço pra conquistá-lo?

Drª “G”
Primeiro a gente precisa saber se ele gosta da coisa, como vocês são amigos, compra uma revista da G  Magazine e deixa em cima da mesa e finja que vai ao banheiro e fica vigiando de longe se ele folhear a revista, esquece minha filha o menino gosta da mesma fruta que você, se ele não folhear, não se faça de rogada não, ataque o bofe e deixe bem claro o que você quer, não perca tempo!!!



Curiosa – Joelho Ralado – Paraná
Ola Dr ª “G”, gosto muito dos seus conselhos e hoje preciso de sua ajuda, meu marido, como vou dizer, não é muito avantajado, e não me sinto completa, o que faço? Amo muito meu marido, mas não consigo me realizar plenamente!
Dr”G”
Aqui minha filha você podia ser casada com um tripé que não ia adiantar, o tamanho da prancha é importante, da pra se divertir com uma prancha de Body Board, então minha filha se você gosta mesmo desse homem você precisa conversa com ele e tentar umas coisas novas, olha vai no sexy shop e usa a criatividade, eu tenho certeza que vocês serão muito felizes


Princezinha – Rococó- Minas Gerais
Boa noite Drª, tenho 18 anos e estou namorando a 3 meses, e meu namorado, sabe como é , ta querendo como a senhora mesma Diz “fazer coiseira”, só que eu nunca fiz!
A pergunta é, eu posso engravidar?

Drª “G”
Aqui olha, eu vou dar um desconto porque você mora em Rococó , porque se você morasse em Belo Horizonte eu ia ficar muito brava.
Minha filha pode se a 1ª ou a ultima vez que você vai fazer coiseira, sempre corre o risco de engravidar, mas a boa noticia é que você pode e deve se prevenir de qualquer jeito o que for melhor pra você, mas ai o certo é você procura a ginecologista, e se for fazer coiseira assim mesmo, não esquece de encapa o negocio “gente tem que usar camisinha”, ta bom minha filha um beijo enorme!!!!

Um comentário: