quinta-feira, 15 de março de 2012


Programa Brisando dia 15/03/2012

Perguntas enviadas pelo email da Doutora “G”, se você também tem uma pergunta manda pra gente no doutorag69@gmail.com, tire suas duvidas e peça seus conselhos!!!

1-Insatisfeita – Belo jardim – MG
Doutora “G”, adoro o Brisando e principalmente seu bloco de conselhos, vocês estão de parabéns, minha duvida é: sou casada há 20 anos e não tenho certeza se já cheguei ao orgasmo como faço pra saber ?

Doutora “G”
Aqui, olha minha amiga insatisfeita se você ta na duvida, então é quase certeza que você não passou nem perto do tal negócio, sobre esse assunto eu tenho uma coisa pra dizer pra todas as mulheres vocês precisam descobrir o próprio corpo, eu já vi de tudo na minha vida pra vocês terem idéiai tem uma amiga minha que se alguém encosta na orelha dela ela fica maluquinha, então é preciso saber onde é que você sente mais prazer e ensinar pro seu parceiro, esse é o segredo  de um casamento feliz !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário