quinta-feira, 15 de março de 2012


Programa Brisando dia 15/03/2012

Perguntas enviadas pelo email da Doutora “G”, se você também tem uma pergunta manda pra gente no doutorag69@gmail.com, tire suas duvidas e peça seus conselhos!!!

5- Desgostosa – Viamon panana – RS

Ola Doutora “G”, boa noite meu marido comprou um brinquedinho eu acho muito estranho aquilo, mas ele insiste em usar sempre, o que eu faço, pra que ele entenda que eu não gosto, sem deixa-lo chateado?

Doutora “G”
Aqui minha filha , deixa eu entende uma coisa esse brinquedo é pra usarem quem hein rsrsrsrrs, bom na verdade não importa é que eu fiquei curiosa , chegando ao ponto!! minha filha se isso não ta te fazendo bem, oce precisa falar pra ele , ninguém deve se sentir obrigado a fazer o que não quer, de repente oce fala pra ele que não quer, mas de opções pro maridão vá com ele no sex shop, escolha alguma coisa diferente que agrade os dois, o importante e vocês conversarem e chegarem num consenso o casamento é feito disso!!!
 Agora o Causo!!!
Agora vendo seu caso eu lembrei de um acontecimento, que ocorreu quando era casada com um gaúcho assim como você, uma madrugada eu acordei e meu marido tava andando de um lado pro outro se exibindo no espelho e ficava falando mas que belo galo tche, mas que belo galo, e continuava mas que belo galo tche mas que belo galo, eu morrendo de sono perdi a paciência e falei, aqui meu amor se sabe que eu não importo de você ter suas fantasias, mas já ta tarde tira esse espanador do bumbum e vem deita !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário