quinta-feira, 15 de março de 2012


Programa Brisando dia 15/03/2012

Perguntas enviadas pelo email da Doutora “G”, se você também tem uma pergunta manda pra gente no doutorag69@gmail.com, tire suas duvidas e peça seus conselhos!!!

3-Maria Chiquinha – Curupiá – ES
Doutora “G”, adoro ouvir seus conselhos e não perco nenhum programa minha duvida é a seguinte, estou fazendo faculdade, e este ano durante umas brincadeiras tive um contato mais intimo com minha colega de quarto, sempre tive namorados e nunca pensei em mulheres dessa maneira, será que sou Bissexual ?

Doutora “G”
Aqui Maria Chiquinha, eu não gosto de rotular relacionamentos não, as pessoas devem fazer aquilo que gostam, com quem gostam e quando querem, mais pra ser mais direta possível a curiosidade nessa fase de amadurecimento é comum, e como você mesma diz não pensar em mulheres acredito que você tenha vivido uma fantasia e nada mais, não que seja errado viu gente eu num to aki pra dizer o que é certo ou errado, mas só façam o que tem vontade com quem vocês tem vontade viu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário